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ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS

Presencial

Araraquara SP

Descrição da vaga
  • Realizar contato com clientes por telefone, e-mail e outras ferramentas de comunicação.
  • Monitorar o status de solicitações de suporte e acompanhar a resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas.
  • Identificar e antecipar potenciais problemas, adotando uma postura proativa para solucioná-los.
  • Auxiliar na identificação de clientes em risco de churn, organizando informações e propondo ações corretivas em conjunto com a equipe.
  • Atuar estrategicamente para reter clientes em risco de churn.
  • Analisar a causa raiz dos problemas e necessidades dos clientes, visando sua fidelização.
  • Documentar e registrar todas as interações e tratativas realizadas com os clientes.
  • Focar na satisfação do cliente, oferecendo uma experiência de atendimento de excelência.
  • Colaborar com equipes internas para solucionar problemas e aprimorar a experiência do cliente.
  • Apoiar na elaboração de relatórios, materiais de apresentação e no agendamento de reuniões com clientes.
Requisitos
  • Experiência desejável em relacionamento com clientes.
  • Habilidade para trabalho em equipe, comunicação eficaz, foco e organização.

Finalize sua aplicação!

Currículo

Obrigado por se candidatar! Vamos conhecer um pouquinho sobre nós? Vou te levar até a nossa história em 5...

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