top of page
Sistema de Gestão ERP

Assistente comercial

Presencial. Araraquara

Descrição da vaga

ATIVIDADES:

Apoiar as operações comerciais, como atendimento ao cliente, suporte às vendas e tarefas administrativas.

 

ATRIBUIÇÕES:

* Monitorar as vendas e acompanhar de métricas no CRM auxiliando as equipes de vendas e parceiros o atingimento das metas;

* Prestar atendimento aos prospects;

* Auxiliar o relacionamento com os parceiros de vendas;

* Realizar apresentações com as equipes de vendas e parceiros atuais ou prospects com focos em vendas e negócios potenciais;

* Confecção de relatórios;

* Auxiliar na estratégia de conteúdo, munindo o time marketing para ações;

* Acompanhar o encaminhamento e qualificação de Leads;

* Manter bancos de dados de clientes;

* Trabalhar junto as áreas de marketing e vendas.

Requisitos

REQUISITOS E DIFERENCIAIS:

* Formação em Administração Tecnologia da Informação, Engenharias ou áreas relacionadas;

* Habilidades de negociação e relacionamento;

* Domínio do pacote Office com Excel, Power Point e Power BI avançados;

* Experiência com CRM;

* Experiência em marketing digital.

* Disponibilidade para viagens em agendas estratégicas:

* Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente software (diferencial).

 

SOFT SKILLS:

* Habilidades de comunicação;

* Capacidade de trabalho em equipe;

* Capacidade de resolver problemas;

* Capacidade de decisão;

* Capacidade de atuar com diferentes públicos alvos;

* Senso de responsabilidade.

Finalize sua aplicação!

Currículo

Obrigado por se candidatar! Vamos conhecer um pouquinho sobre nós? Vou te levar até a nossa história em 5...

bottom of page