Assistente comercial
Presencial. Araraquara
Descrição da vaga
ATIVIDADES:
Apoiar as operações comerciais, como atendimento ao cliente, suporte às vendas e tarefas administrativas.
ATRIBUIÇÕES:
* Monitorar as vendas e acompanhar de métricas no CRM auxiliando as equipes de vendas e parceiros o atingimento das metas;
* Prestar atendimento aos prospects;
* Auxiliar o relacionamento com os parceiros de vendas;
* Realizar apresentações com as equipes de vendas e parceiros atuais ou prospects com focos em vendas e negócios potenciais;
* Confecção de relatórios;
* Auxiliar na estratégia de conteúdo, munindo o time marketing para ações;
* Acompanhar o encaminhamento e qualificação de Leads;
* Manter bancos de dados de clientes;
* Trabalhar junto as áreas de marketing e vendas.
Requisitos
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
* Formação em Administração Tecnologia da Informação, Engenharias ou áreas relacionadas;
* Habilidades de negociação e relacionamento;
* Domínio do pacote Office com Excel, Power Point e Power BI avançados;
* Experiência com CRM;
* Experiência em marketing digital.
* Disponibilidade para viagens em agendas estratégicas:
* Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente software (diferencial).
SOFT SKILLS:
* Habilidades de comunicação;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de resolver problemas;
* Capacidade de decisão;
* Capacidade de atuar com diferentes públicos alvos;
* Senso de responsabilidade.
Finalize sua aplicação!
Obrigado por se candidatar! Vamos conhecer um pouquinho sobre nós? Vou te levar até a nossa história em 5...