Suporte Técnico - Matriz
Presencial. Araraquara
Descrição da vaga
A JN Moura Sistemas de Gestão está à procura de um profissional proativo e comunicativo para fornecer assistência aos nossos clientes. O profissional será responsável por resolver problemas técnicos, oferecer orientação, suporte sobre o uso de nossos sistemas e colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias contínuas.
ATIVIDADES:
Prestar suporte técnico ao cliente remoto e por telefone para retirar as principais dúvidas sobre software, realizar implantações do sistema e de equipamentos, identificar e resolver dificuldades dos clientes no dia a dia, prestar todo apoio ao usuário e quando necessário realizar visitas.
Requisitos
REQUISITOS:
- Habilidade com trabalho em Equipe;
- Familiaridade com ERP e sistemas de gestão.
- Capacidade resolutiva.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Ensino superior completo ou em andamento na área de TI ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em SQL Server Tributos, Legislação Fiscal e Lógica.
Finalize sua aplicação!
Obrigado por se candidatar! Vamos conhecer um pouquinho sobre nós? Vou te levar até a nossa história em 5...